A Papisa do Tarot ou a Sacerdotisa nos mostra que chegou o momento de entrarmos em contato com nossa Intuição

A Papisa Tarot

No baralho Vision Quest, a Papisa no Tarot apresenta uma índia representando um estado de meditação. Em seu peito, aparenta uma paisagem de um rio iluminado pelo Sol.

Tarot A Papisa

Esta carta de Tarô a Papisa, nos pede interiorização e a busca das respostas através de um mergulho interno e que é conquistado através do silêncio.

Ao nos interiorizarmos, entramos em contato com a nossa energia ying, a nossa energia feminina. Todos ser humano tem a dualidade dentro de si, tem o masculino e o feminino.

Momento de entrar em contato com o seu interior.  Medite. Há um mundo interno cheio de possibilidades e a materialização começa dentro de nós.

Conselhos e significados da Papisa Tarot

Sacerdotisa Tarot

Deixe de lado a intelectualidade ou o pensamento consciente. Trabalhe sua intuição. Busque o silencio e ouça a si mesmo. Trabalhe suas energias femininas, tenha paciência e sabedoria. Seja flexível, conceda quando houver necessidade.

A Papisa Tarot

a Papisa nos pede principalmente a interiorização e que, através desta, podemos encontrar muitas respostas, o despertar para algo maior, encontrar a grande sabedoria. Uma das grandes formas para se interiorizar desta maneira seria a meditação.

Consultas e cursos de Tarot

11 97127-7811